DIA DOS PAIS e uma história curta de cócegas

 

Photo: Dreamstime.com

Olá pessoas , estou meio distante do blog por estar dando uma atenção especial a minha faculdade, mas visto que está chegando o Dia dos Pais, e, no caso, o meu não está presente, faleceu no final de minha adolescência, e as poucas lembranças que tenho dele, tem três em especial que chega a ter um pouco a ver com as cócegas, e gostaria de relatar. 

Meu pai sempre foi austero e era difícil uma conversa mais aberta, porém algumas situações ele via que eu começava um interesse por garotas, e a primeira situação que tinha a ver com cócegas foi um dia de domingo, estávamos vendo TV e, de repente, apareceu um comercial de desodorante, e quando a câmera dava um close na axila, meu membro 🍌"cresceu", e meu pai deve ter percebido algo , mas aquela pergunta ficou em minha cabeça: "Filho, você gostou da mulher? Achou bonita?" e eu super envergonhado disse que sim, ele riu, bagunçou meu cabelo e desde então comecei a perceber que axilas me fascinavam. 

Frame do comercial Vinólia, YouTube

Também tinha a cabelereira preferida dele, tinha um ar de Gretchen, (cantora "sensual" do Brasil dos anos 80) e sempre com blusas decotadas e ele fazia questão de me levar lá para cortar o cabelo, ela não fazia cerimônia em abaixar em minha direção exibindo o belo decote, e eu vermelho, e com um "volume nas calças", ia deixando ela cortar meu cabelo, e claro, quando via as axilas dela, estava enlouquecendo por dentro, e quando ela passava a mão pra ajeitar o cabelo bem na minha nuca, me deixando todo arrepiado, era uma experiência interessante. 

Cantora Gretchen em foto de 1980

E por fim um dia interessante. Estávamos indo ao mercado e, de repente, vi uma cena que começei a andar devagar pra olhar. Eram duas garotas na calçada da rua brincando sentadas, tipo uma no colo da outra, e uma segurou os braços pra cima e fazia muitas cócegas em suas axilas e barriga, a cena toda ficava vidrado olhando e meu pai percebeu que eu estava gostando, andava devagar para eu ver, e quando percebi eu estava parado olhando para elas e provavelmente com "as calças cheias". As meninas perguntaram o que eu estava olhando e meu pai muito sabiamente, disse: "Meu filho achou vocês bonitas", e ele pediu desculpas e continuamos nosso caminho. Para quem tem seu pai vivo, valorize esse dia, diga que o ama, e aproveite cada momento. Dedico esse post a Meu Pai.  Por Ross Tickler 

Comentários