Ph: Grahmo
Olá amigos, amigas, eu não estou nada bem. Mas venho escrever um pouco RE-LEMBRANDO coisas bacanas de nosso fetiche e escrever um conto ( ESTE NÃO É REAL MESMO, SONHO SOMENTE 😢) porque essa pandemia FODEU a todos nós. Minha rotina de agora: receber mensagens de VELHOS PUNHEITEIROS, DOENTES MENTAIS 😵 e as mulheres, transexuais, gays, bissexuais, simpatizantes, ENFIM, GENTE LEGAL, SUMIRAM MESMO.
Em meio disso surgiram as Dommes Virtuais ( muitas estavam "escondidas" e SURPRESA !!! 👻) MANO, como tá chato, qualquer grupo tem as " Donateiras" :
- Olha, se for pra falar Oi cobro DONATE: Nubank, Pay Pal, Pic Pay, Vale Transporte, Vale Alimentação ....
Cadê aquela época gostosa que podíamos marcar sessão só pelo PRAZER DAS CÓCEGAS?
Até a inocente brincadeira virtual, abrir uma Web Cam se tornou negócio 💰💰💰.
Mas chega de falar dessa MERDA 💩💩, vamos falar de CÓCEGAS.
Será que vocês lembram o que é mesmo?
Fiz um artigo na revista online BDSM LOVERS ( hoje extinta infelizmente) e vou colocar alguns trechos, e no final um conto de SONHO ERÓTICO DE CÓCEGAS , pra matar a saudade das sessões.
CONCEITO DE CÓCEGAS: as cócegas provocam reações no corpo humano peculiares, como espasmos musculares bruscos involuntários e riso convulsivo provocados pela fricção ou leve roçar em determinadas partes do corpo com concentração de receptores táteis responsáveis pela sensação de coceira, dor, frio ou calor.
CONCEITO DE TICKLING: o Tickling (palavra 'cócegas' em inglês) é uma verdadeira tortura para aqueles que
tem uma sensibilidade aguçada no corpo, existe uma "lenda urbana" que essa
prática era utilizada como tortura na era da Inquisição na Idade Média, onde o infiel era amarrado e os padres
católicos lhe passavam nos pés penas de ganso até que “morressem de rir”.
BDSM E TICKLING:
- Sessão. Assim
como no BDSM existem as sessões, no Tickling também, porém podem exstir
elementos BDSM tais como dominação psicológica, amarração, ou não,
dependendo do famoso SSC (São, Seguro, Consensual), tão importante nas
práticas BDSM, ou seja, usando um bordão popular: “vai ao gosto do
freguês”.
- Dom e Slave. No BDSM existe o Dominador e o Escravo,
e em uma sessão Tickling os papéis existem pois o Dominador (que no
tickling se chama Tickler) tem o papel do Carrasco o torturador que irá
infringir a tortura e o escravo o receptor das cócegas é o Ticklee, e pode
ser tratado como escravo, mas para que isto aconteça é de bom tom que o
Tickler tenha um conhecimento mínimo de Dominação pois a segurança é
fundamental e uma observação das reações do Ticklee como respiração e
mesmo o uso da Safeword (palavra de emergência) é indispensável no caso de uma ocorrer, pois
a prática de cócegas envolve controle de respiração e o desgaste físico
também deve ser considerado. Não podemos esquecer do Switcher, (D/s) sim existem
os casos do carrasco que gosta de também ser torturado.
UFA ! CHEGA NÉ ROSS? Tá, agora vem a parte preferida de vocês: CONTO DE HOJE...
* CONTO NÃO REAL: SRA. VERÔNICA
Chego na casa de Sra. Verônica está no escritório, e preciso fazer um serviço no notebook dela.
Ela está com meias arrastão, é loira, está com um vestido curtinho vermelho, com um belo decote e tenho que me concentrar no trabalho. Ela diz que vai buscar um suco gelado.
Estou configurando os drivers quando ela chega por trás de meu ombro e sem querer, derruba o suco nas minhas calças. "Olha o que você me fez fazer garoto, tô super nervosa por causa desse note e você tá me desconcentrando". Eu fico sem entender e ela já me puxa pra um quartinho tipo uma lavanderia, e ordena: "Vai, tira essa calça aí que vou por na centrífuga, vamos" e eu completamente vermelho 🙈 faço sem pensar muito.
Ela olha pra mim com aquele olhar de Miranda Priestly 😈 ( Diabo Veste Prada, sabe?) e me senta em uma cadeira velha de dentista, sim o quartinho está BEM bagunçado. Aí começa a me amarrar, arranca minha camiseta e diz: "Cale a boca! Eu preciso me distrair, e vou te usar. Se você abrir o bico pra seu patrão, corto seu peru 🐥 fora!" E rapidamente me amarra e, bom, meu membro já começa a ficar duro pelo "friozinho" da cueca molhada mas vejo aqueles imensos peitos querendo saltar pra fora, e ela arrumando o cabelo, pega numa gaveta algumas penas. Não acredito, e ela então puxa uma cadeirinha, levanta o vestido a ponto de eu ver a calcinha de renda preta, e quase me dando um chute põe o pézinho em minha boca , e ordena que eu começe a chupar o dedão. Não sei o que me deixa mais louco, a meia arrastão nos dedinhos, a calcinha de renda, ou aquela cara de malvada Domme deliciosa dela.
Aí ela vai passando as penas em minhas coxas até chegar nas virilhas e ordena que eu NÃO PARE de chupar o dedão daquele pézinho lindo. Ela passa o pé em minha cara toda, vou mordiscando e sentindo sua maciez, as curvinhas, embaixo dos dedinhos ... Eu rindo baixinho continuo e ela diz: "Para mim, risada é música para os ouvidos, você acha que eu não sei torturar com..... " Ai ela tira o pezinho, pisa gentilmente na cabeça do meu pau e sussurra no meu ouvido : "COSQUINHA......"
Aí espreme meu membro e vai cutucando minha barriga, costelas, ameaça me dar um beijo e diz:"Ah, isso só se você merecer...." As risadas invadem a casa HAHAHAHEHEHIHIHI mas percebo que ela fez pensando, pois não tem nenhum empregado por ali.
Então ela abre o vestido, fica só de calcinha e sutiã, e sobe em cima de mim e vai passando as unhas em minha nuca e orelhas, e diz : "Isso me relaxa garoto, você vai me divertir hoje pois tô muito estressada", beija minha orelha, eu dou muitas risadinhas e arrepios HIHIHIHI....
Aí levanta meus braços e vai mordendo nas axilas onde eu costumo chamar de "carninhas" , nossa eu morro de rir HAHAHAHAH e ao mesmo tempo fico muito excitado sentindo o contato da calcinha com a cabeça do meu membro, digo no desespero: " NAS AXILAS NÃO SRA, NAS CARNINHAS NÃO SRA , AHAHAHAHAHA" ai então cada vez mais ela morde e já sinto ela tirando minha cueca e a calcinha ela deixa "de ladinho", está muito molhada, e então vai colocando o membro dentro dela.
Ela belisca minha barriga, as costelas, eu começo a rir e gemer ao mesmo tempo.
Ela rebola em cima de meu pau, e não me deixa parar de sentir cosquinhas e , quando chego perto de gozar, AAAHHHHHHH ela tira , se levanta e se posiciona para então tirar a meia arrastão e coloca os pézinhos "abraçando" o membro e faz aquele Footjob ( masturbar com os pés) inspirado.
A cara dela vendo minha agonia e prazer é sensacional, e ela diz: "Se você não gozar bem gostoso não pago seu serviço de hoje", e fico mais concentrado , apesar da beleza dela não dar chances para eu "broxar", ela é incrível, e vou suspirando alto, AH, AH, AHHHH ,AHHHH VOU, AHHH, VOU ,AHHHHH VOU GOZAR AAAAHHHH ............. Por hoje é só, e se cuidem! #ficaemcasa #dendicasa Por Ross Tickler
Comentários
Postar um comentário