Cócegas, Coronavírus e Relações Virtuais X Reais



Olá amigos e amigas, estou deixando esse cantinho um pouco de lado apesar de AMAR dividir minhas experiências com meus leitores mas não poderia deixar de passar sobre essa notícia do COVID-19 ou Coronavírus. Algo que me fez refletir um pouco sobre as relações Virtuais X Reais, a importância e como coisas simples como toque, abraço, carinho, e até cócegas podem ser considerado "atos de risco" devido ao vírus como darei minha opinião logo mais.

Aqui uma primeira reflexão: essa "histeria" que está instalada sobre o COVID-19 faz as pessoas se "desconhecerem": reações das mais diversas onde na verdade nós devemos nos unir, tratar do assunto com serenidade, saber separar as fake news do que é real, e isso a longo prazo pode impactar no nosso fetiche favorito.

Digo isso porque um simples contato pele com pele alguns podem considerar "ato de risco." O contágio pode ocorrer? Existe o risco mas a pessoa teria que estar infectada: ter visitado algum dos países, ter se exposto a pessoas com suspeitas, tem uma gama de fatores que chegam a tal, e meu medo é de entrar em contato com alguma nova vítima e a primeira pergunta: Você tem o COVID-19? Pode provar que está imune ?

Uma condição de histeria que só víamos em em filmes, agora a coisa como disse bem a rapper Cardi B, it's real ... Corona"vairus" it's real ...

Minha observação é: percebi que o início do Facebook (2008) e do Whatsapp (2015) foram benéficos para ajudar a pessoas virtuais se encontrarem de verdade. Houve aquele "boom" e tudo ficava fácil, você não se sentia tão "no escuro" e funções de videochamada, áudios, fotos instantâneas ajudaram a dar mais segurança.

O que quero dizer, lógico, devemos nos proteger, mas sempre existe aquela "bolha virtual" que as pessoas se colocam, e as sessões dependem da confiança, do carisma e porque não, do "tesão" que você sente na outra pessoa a ponto de rolar uma sessão.

Mas até disse aqui, e antes mesmo do COVID-19 senti uma "frieza virtual", tudo pode ser desmarcável, pode ser adiado, e só espero, sinceramente, que a relação Virtual X Real não tome proporções inimagináveis a ponto de fazer sessão ser como "ganhar na loteria", bom e vocês o que acham ? Por Ross Tickler 


Comentários

  1. Realmente esta situação complica ainda mais aqueles que buscam contatos reais, especialmente para os inexperientes. No entanto tudo tem um jeito. Aqui algumas dicas.

    Procure uma pessoa de confiança e de bons hábitos. Alguém que demonstre estar levando a sério está crise;

    Higienize os instrumentos que serão usados se possível na frente da outra pessoa;

    Se quiser pode usar máscara e luvas;

    Se puderem tomar um banho depois da sessão, melhor. Quem sabe juntos, né?

    Somos fetichistas responsáveis, certo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sim verdade tudo é possível e com bom senso melhor ainda , bem pontuado

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: adoro banho antes e depois da sessão, se junto com a pessoa melhor ainda ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário