Conto: Cócegas na piscina


 Fonte: Frenchtickling

Olá, desculpe estar longe do blog mas faculdade e trabalho tem tirado meu tempo mas estou morrendo de saudades de conversar aqui. Hoje nesta madrugada tive um sonho erótico envolvendo cócegas e quero relatar na integra aqui.

Estou numa casa com uma festa mas não comum, algo como festa em sítio enfim um lugar bem afastado. Muita gente bonita, comidas, bebidas e certa hora uma morena me pede para pegar umas bebidas ai me sento onde ela e mais 2 amigas estão, tipo colchão, sei que estamos no chão bem confortáveis.

A morena está de biquini e a amiga começa a passar os dedos na barriga e já fico de olho, ela ri e se contorce .... " você está comendo demais né " e elas começam a fazer lutinha e eu, claro, comendo elas com os olhos e percebo que estou somente de sunga, na verdade todos nos estamos com trajes de banho e fico de olho porque meu pau começa a crescer e tenho medo que elas percebam.

Mas os biquinis curtos demais e elas ali exibindo decotes e corpo juvenis certa hora uma cai no meu colo e minha mao cai direto nos seios dela, fico congelado e ela diz: ah voce ta animadinho ne, vou te refrescar logo, logo.

Quando me dou conta já estou beijando ela intensamente, e ai elas saem correndo quando as luzes se apagam e quando vejo o Dj fala: galera, piscina liberada !!!

Todo mundo cai e sou praticamente carregado para a piscina.

Logo ela se aproxima e volto a beijar, e ela põe minha mão por baixo do biquini me permitindo sentir os seios mega duros e ela fala no meu ouvido: olha o que cosquinha me causa, tira as maos e as coloca em volta da cintura pedindo muitas cocegas.

A abraço por tras e vou fazendo sem parar e ela rebola muito gostoso sobre meu pau e ela esta adorando, ri gostoso se vira, me beija ate que sinto algo 'estranho' : algo escorrega sobre minha bunda descendo as bolas e envolve o pau, dentro da minha sunga.

Penso que algum bicho entrou na piscina e vejo por tras aquela ruivinha safada e sardentinha falando: vai sentir cosquinha agora, e rio baixo para a morena nao perceber mas a ruiva me deixa louco.

Os dedinhos ageis percorrem toda a extensao do corpo do pau e rio descontroladamente ate que percebo algo por baixo : a morena mergulhou e me mordisca o pau e a ruiva abraça e me faz muitas cocegas na virilha, barriga, umbigo e sinto nas costas os seios duros e macios ....

Mentalizo: "não posso gozar aqui" mas a morena volta a superficie e manda: " não resista" e a ruiva fala ao meu ouvido: " nós não somos as meninas mais gostosas do universo?"

Nisso as 2 fazem cócegas impiedosas e mesclam entre chupar e cutucar o pau e nisso mesmo se a festa inteira estiver assistindo não tenho como aguentar mais, e entre sarradas dos seios delas, meus dedos na buceta delas que já tinham tirado a calcinha faz tempo e tambem notei a falta da minha sunga, um eco urra na piscina:

HAHAHAHAHAHAHAHAHA PARA QUE HAHAHAHEHEH NÃO AGUENTO HAHAHAH MAIS HAHAHAHAHAHAHAHAHA TÔ HAHAHAHAA GOZANDOOOO HAHAHA AAAAHHHH HHUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM

Por Ross Tickler

Comentários

  1. GRANDE EXPERIÊNCIA!
    LEIA MEU NOVO CONTO!

    https://tklbook.blogspot.com/2019/04/quarto-da-cocegas-o-segredo-de-karini.html

    VISITE O TKLBOOK, VOTE NA ENQUETE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário