
Feliz Ano Novo a todos com muito tickling !
Espero que tenham passado um ótimo Reveillon e de preferência com cócegas, risadas, estar com quem se gosta ...
Começo 2019 com este conto REAL onde conto minha experiência com cócegas misturada ao primeiro gozo de minha vida, que conversando com um amigo relembrei essa história e pensei em deixar esse registro aqui.
Quando tinha de 9 para 10 anos não sabia de nada sobre sexo ou masturbação, meus pais sempre foram totalmente fechados a esse assunto, e eu não tinha experiência nenhuma a respeito de sexo.
Lembro até hoje quando senti o "calor" no membro pela primeira vez: vi um comercial de desodorante e a axila daquela modelo fez meu membro "acordar". Foi genial, não sabia direito o que era aquilo mas adorei. O roll-on escorrendo naquela axila branquinha, lisinha, com curvas interessantes despertou algo novo em mim.
Então comecei a "demorar" nos banhos, ensaboando meu corpo e a medida que passava escova ou pente nas axilas, solas dos pés ou longo da barriga, percebia que meu membro ficava duro e sentia algo muito gostoso, aquele arrepio misturado com cócegas.
Bom, então de uns tempos depois comecei a sentir cócegas na cabeça dele quando passava os dedos cheios de sabonete, começava a passar escova de dentes nele todo e experimentando as sensações, tudo em segredo com o banheiro devidamente trancado para minha mãe não flagrar minhas "experiências".
Comecei a experimentar sensações, exemplo: colocar uma meia molhada cheia de sabonete durante o banho para recobrir o membro e as cócegas e arrepios que sentia naquela superfície felpuda era algo novo e totalmente diferente de tudo que tinha sentido.
Até que teve o bendito dia "do leitinho".
Fui ao banheiro, tranquei a porta, liguei o chuveiro e colocando o sabonete no membro e na meia que já levava escondido, comecei. A meia roçava a cabeça dele deliciosamente, bem como quando concentrava no corpo do membro completamente duro, que delícia ...
Aí fazia cócegas pelo corpo e depois dava atenção ao membro, aquela mistura me deixava louco porém não entendia nada do que era realmente aquilo.
Ai tirei a meia, começei a fazer cócegas na cabeça dele com a escova, ou passava a meia e ia intercalando, e ja arfando de prazer porém baixinho pra mamãe não ouvir, eis que algo acontece. Sinto um arrepio subindo espinha acima, o membro pulsando muito, e na mistura das cócegas e arrepios, HUMMMMMMMMMMMMMMM
Escorre uma quantidade generosa de sêmen em minha mão, uma explosão, ele jorra, depois de suspirar muito pensei: o que é isso que aconteceu, mas depois me dei conta o que era. Foi meu primeiro gozo, e com cócegas. Já nasci no mundo tickling.
E este foi o primeiro conto meu mesmo pra começar 2019 com muito tesão, energia boa e sexual para todos. 2019 com muito tickling pra todos ! Por Ross Tickler
Comentários
Postar um comentário