RED* entrou em contato comigo pelo blog e logo conversamos assuntos em comum. Bastante "tempo de estrada", gosta de fazer & receber, ou seja, é switcher, gosta de Rock. Disso não se demorou muito para marcarmos a sessão no Centro, beber umas para relaxar se conhecer e partir para a "ação". Características: Alto, careca, barbudo, fortinho, piercing no nariz ... cara meio brava natural a todos roqueiros ...
Ele faz parece que de sacanagem ( não, isso foi de acordo com a agenda ) e sou obrigado a ir de manhã ... ODEIO acordar cedo e isso foi um motivo "a mais" para eu ser bastante malvado.
Não me entendam mal mas para beber as 9h da manhã tinha que ter um motivo forte. E este roqueiro com sua história já era motivo suficiente. Contou da historia do fetiche de quase 10 anos, seu Instagram ( só no final vou passar com permissão dele tá?) e que gosta de sentir vulnerável, indefeso e eu me perguntando com aquele porte será que seria capaz de fazer se derreter de cócegas ? Não me falou muito de partes cosquentas, teria que descobrir e já pensei comigo: Vou ter que ser bem malvado...
Me mostrou nas fotos do WhatsApp materiais que iria levar: Ball-gag ( aquela bola de borracha estilo mordaça) , pente "de mão", cordas e algo que amei, uma luva com bolinhas antiaderentes que logo saberia ser bastante úteis ... ( foto abaixo para deleite ;-) além de uma corrente que logo saberia, um item decorativo muito interessante como mostra a capa desse conto.
Ao chegar não demoramos, uma ducha rápida e já estamos despidos, e o coloco em X de bruços colocando a ball-gag que ele trouxe, o vendo e falo ao seu ouvido: "Quem mandou me fazer acordar cedo, agora vai aguentar" !
O amarro de forma que as pernas fiquem BEM abertas deixando o pau e bolas bem exposto ( região que ele apenas sugestionou daria um belo ponto fraco). Ligo o som na Rádio Rock e começo a passar o pincel macio nas orelhas e assim ele começa a se contorcer mas segura a risada, não quer se mostrar fraco pra mim.
RED é persistente. Demora-se a soltar a risada mas quando atinjo um ponto fraco e por ser gordinho e grande, consigo procurar curvinhas especiais que o desarmam deliciosamente.
As risadas de RED são um sabor a mais por ele ter esse porte de roqueiro durão e inatingivel. Quando os pincéis atingem os pés encontro o "pote de ouro", HAHAHAHAHA invadem o quarto e a bunda começa a se contorcer e vejo as bolas totalmente expostas, penso logo em atacar com cócegas nas virilhas e bolas mas vou explorando outras partes até que se chegue essa maravilha.
As costelas cheias de curvinhas também ao toque de pincéis e escovas macias dão aquela contorcida deliciosa, e então provoco sempre indo ao ouvido: "está arrependido de ter me acordado cedo?" ele diz "não" no meio das cócegas e aquela risadinha nervosa me delicia.
Dou minha pausa, fumo um cigarro e peço uma cerveja gelada observando meu escravo de cócegas deitado recuperando o fôlego e igualmente ele me olha. Nesta parte ele mesmo citou a sensação: "Aquele olhar de dúvida do que faria a seguir, um olhar malvado e de desejo. Fiquei paralisado." E por minha vez o olhar amarrado, indefeso, sendo forte e grande uma sensação bem maravilhosa, de me sentir poderoso.
Ao retornar pego o gel "hot" que ele trouxe e derramo sobre as solas ao que causa o que defino "risadas de agonia". Persisto ao ouvido: "Feliz de me fazer acordar cedo" e continua com o sonoro "não" com risadas nervosas ao fundo. Olho para a lateral da cama e do kit tem um elemento diferente: a luva com esferas antiderrapantes. Visto-as e a sensação é incrível, como diria "efeito devastador", ataco as virilhas e bolas e só ouço a explosão de risos e contorções tentando fugir. Poucos toques produzem um efeito ampliado, fico imaginando tocar num seio nu com elas, mas claro o membro e bolas são igualmente sensíveis.
Passo a luva nas nádegas e também tem efeito incrível, e a risada não pára, e sentir que estou "devastando" ele é maravilhoso. Quando se fala de dominação pelo meu caso não é humilhar mas sim trazer algo de indefeso e sem proteção física.
Risadas infinitas, eu o desamarro e deixo beber água, cerveja, se recompor pois deixei ele totalmente sem fôlego e enfraquecido pelas cócegas mas teria o "grand finale", e a energia dentro do quarto é ótima.
Então ele fica de frente com a barriga e membro totalmente exposto a minhas investidas, pego a escova elétrica, as virilhas bolas e o membro duríssimo sentem em pleno o ataque de cócegas. Pergunto o que sente e diz que está sentindo cócegas e tesão.
Vou fazendo até chegar ao seu ápice o tormento sobre o membro é terrivel e não fraquejo até ver ele satisfeito. Ao soltá-lo não esperava que iria ter uma revanche.
Ele pede para colocar meus pés sobre seu peito e então ele começa a chupar cada dedo provocando cócegas incríveis. Sua boca é habilidosa e cuida de cada parte dos pés, eu sou muito sensível nos pés e sinceramente gosto de ter eles chupados e adorados, mas ele faz com que eu perca as forças e fico ali rindo descontroladamente enquanto ele saboreia meus pés como um sorvete gostoso.
Certas horas o final se torna mais interessante que a coisa toda, mas este amigo de cócegas roqueiro/forte/barbudo é uma ótima vítima e adorei o torturar. Por Ross Tickler
PARABÉNS PELO RELATO!
ResponderExcluirAPROVEITE E LEIA O FINAL DA SAGA DA PROFESSORA CÁSSIA E OS ALUNOS
https://tklbook.blogspot.com/2019/02/cocegas-na-professora-cassia-final.html
TKLBOOK