O Brother de Cócegas 2

 


by Tickle Abuse.com

Olá amigos e amigas, venho colocar uma parte 2 de minha sessão com o IAGO* (nome fictício) e com este pretendo escrever mais sobre sessões com homens, como dito anteriormente foram raras mas quando legais envolveram caras muito bacanas, respeito acima de tudo e sinto feliz por isto.

Vamos a parte 2 deste conto.

Era uma tarde ensolarada e a cerveja escorregava garganta abaixo, meu "ritual" de passar no barzinho antes da sessão, trocar idéias e sugestionar maldades. O dia estava incrivelmente lindo para isto, uma bela sexta feira regada a cócegas e torturas mil.

Conversamos sobre torturá-lo sem piedade, de preferência usando perguntas para obrigá-lo a responder durante as risadas (coisa que adoro), sem condições de raciocinar direito. Após conversas que já nos faziam corar além da bebida, subimos rapidamente ao hotel.

Lá dentro apronto as coisas na cama enquanto ele toma uma ducha. Gravatas, pincéis, escovas e ele se acomoda inicialmente de barriga para cima. Separo as pernas e pulsos em X de forma que não pudesse se mexer.

Começo de leve, orelhas e nuca extremamente sensíveis, vou descendo as axilas macias e vou descendo ao peitoral que ele morre, detalhe por ser "gordinho" tem o ponto sensível dos peitos (como já disse antes, experimentem gordinhos/as, sensíveis demais às cócegas, garanto). Perguntava: e esses peitos são sensíveis? Ele: Ahahhaha, não , ahahha / EU: mas você está rindo, acho que são sim ( intensifico as cócegas) Ele: ahhahhaa não, sim, ahahha, sim ... Bela confusão de pensamentos.

A barriga também adora penas, pincéis e especialmente a escova elétrica. O umbigo é um ponto especial que judio legal, ele se contorce todo e encolhe a barriga convidando a aumentar. Pergunto: E esse umbiguinho? AHhahahha aí não hhaha / Eu : mas essa risada diz que está gostando, então tenho que continuar né? Ele: hahhaa naaaoooo hhaahhah / Eu: tarde demais, tenho que continuar ....

Nisto seu membro já está duro pedindo cócegas mas apenas provoco nas coxas indo até os pés, outro ponto mortal que percebo rapidamente ao encostar os dedos apenas. Subo nas pernas dele e começo a passar os pincéis primeiro e ouço os gritos de socorro deliciosos. Passo por dentro de cada dedinho, ele grita e eu digo: Ah estes gritos estão dizendo pra eu continuar, então .... E a explosão de gargalhadas invade o quarto... E detalhe que a medida que ele se mexe sinto algo quente encostando em minhas nádegas, algo duro e já molhado, o que me estimula a continuar ... Ahhahahahaha chega, hhhahaha ... Ignoro qualquer pedido.

Após deixar ele ofegante resolvo abrir as cortinas invadindo o sol no quarto. Na janela, acendo um cigarro e abro minha latinha, sem deixar de observá-lo naquela posição vulnerável e ele não pára de olhar meu membro igualmente duro. O som de rock que coloquei na rádio ( adoro ouvir som de rock durante as sessões) ecoa no quarto. Olho ele todo com a pele vermelha de tanta tortura e digo: Você não sabe o que te aguarda ainda, é meu brother de cócegas, vai sofrer gostoso ...

Volto para cama e o viro de bruços pois tem partes sensíveis que preciso explorar. Ele em X com a nádega quase empinada pedindo muitas cócegas , mas primeiro vamos em partes. A nuca se arrepia e risadas abafadas começam e vou descendo a coluna com os pincéis e chego nas axilas que dançam conforme a "música" que vou desenhando em seu corpo. As costelas gritam com tanta cosquinha, e as nádegas dão uma irresistível rebolada pedindo toques e arrepios, que daqui a pouco atenderei.

Vou passando a escova elétrica nas solas e vou subindo atrás dos joelhos ( ele morre de rir ) e vou subindo pelas coxas internas e encontro as virilhas e bolas disponíveis onde coloco o aparelho e ele tenta fechar as pernas mas não consegue pois estão bem abertas , faço com os dedos movimentos de "aranha" e sinto que estas partes são muito sensíveis e pergunto no meio das risadas e falta de fôlego dele: "Então, está gostando?" Ele "ahahhahhaha chega hahhaha" Eu: Ainda não, você está rindo e gostando, diga sim ou não... Ele: hahhahaa não hhahah e eu intensifico as cócegas e digo: Confesse agora diga que sim que está adorando, ele ri muito e finalmente "hahahahahah sim, ahahhha, estou, ahahhahahah adorandoooo " ...

Então me encaixo com meu membro nas nádegas querendo que ele rebole mais ainda com as cócegas o que faço tocando as axilas e costelas e falo no ouvido dele: Vamos, cuti cuti cuti, diga que adora cócegas, cuti cuti cuti ... Ele explode de risada e conforme vou explorando as costelas gordinhas ele com dificuldade : ahahhaa eu hahhah amo hahha cócegas, Eu: Mais alto , não estou ouvindo e num ritmo frenético toco nuca>axilas>costelas>nádegas>virilhas e ele rebola cada vez mais me deixando louco....

Ele ri muito e continuo com o cuti cuti no ouvido e sinto que isso o enlouquece e chega o ponto que ele mesmo ri e me confessa: ahhahaha não pare ahahah eu amo hahhahah cosquinha hahhaha eu adoro ahhaah cócegas , isto abafado por gemidos de prazer e sinto com ele o ápice em que ele molha a cama e eu o molho num gozo intenso e sem limites explicáveis .... O tesão e a tortura andam juntos numa tarde ensolarada ... Por Ross Tickler 

 

 

 

 

Comentários

  1. Essas experiências e esses contos estão ficando cada vez melhores

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansioso pelos próximos contos

    ResponderExcluir
  3. Cara seus contos são ótimos. Queria manter contato contigo e quem sabe te conhecer pessoalmente. Pratico tickling a uns 10 anos e me amarro (literalmente). Curto ambas as posições. Adoraria pegar um carinha desses contigo. Meu e-mail é redforttickle@gmail.com, moro no RJ e estou sempre por SP.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo,

    Parabéns pelo conto.
    Sigo o seu blog já há tempo, mas nunca comecei.
    Venho divulgá-lo meu blog sobre tickling fetish e tickling art.
    Gostaria que aparecesse por lá e se possível divulgasse por aqui!

    TICKLISH BOOK
    https://tklbook.blogspot.com/

    É um Blog de CONTOS E RELATOS eróticos sobre CÓCEGAS ilustrado com muita, muita TICKLING ART!

    Vejo você lá!

    maxtrintaeoito@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhr eu quase gozei junto só de imaginarrrr

    Eu amei teu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário