A sansei coceguenta parte 2



(RELATO REAL) 

[ LINGUAGEM ERÓTICA +16 ]

Olá amigos(as), a pedidos vou colocar a parte 2 do conto da Sansei coceguenta, afinal este é um dos mais lidos de meu blog, elogiado diversas vezes e a nossa intensidade causou isto. Realmente umas das melhores sessões da minha vida. Então, vamos a ele:

Encontrei Bruna novamente após conversas e combinar um dia para matarmos saudade e vontade de tortura de ambos, e ter aquele corpo lindo disponível para as torturas novamente.

Cervejas e conversas quentes, desta vez o inicio foi dominado pelo tesão, explico: no hotel quartos ocupados a recepcionista nos põe numa saleta para aguardar, e ali mesmo começamos a nos beijar, eu cutucar as costelas por debaixo da blusa e porque não, entre as coxas pude perceber que algo já pegava fogo.

Entramos no quarto e após uma ducha , a coloco em X de pé na parede tal como fazem os policiais e começo a "revistar", adoro iniciar a tortura desse jeito. Axilas, barriga, costelas, pés, coxas estão mega sensíveis ao toque, as risadas e ela se contorcendo sem conseguir ficar em pé, e sua bunda roçar meu membro já duro pois a risadinha e os pedidos de "pare" são deliciosos, e então a coloco na cama.

Vendas e gravatas a prendem em X na cama de bruços com a bunda a mostra aquele corpo moreno lindo e os pés pedindo pra ser beijados, cutucados e lambidos. Vou devagarinho nas solas, dedinhos, cada canto e ela ri e se contorce altamente sem vergonha, as vezes tampa a boca e digo "não tampe, solte a risada" , uma junção de "ai, você vai me matar, pára, estou perdendo o fôlego", e junto com gemidos e risadas abafadas pelo prazer. Eu a judio, digo que ela é minha escrava de cócegas que ela tem que aceitar tudo que eu fizer, e cutuco, dou sustos pelas costas, nuca, costelas mega sensíveis e ela mal se aguenta rindo demais.

Aqueles pés recebem tratamento especial, creme, massagem com cócegas, mordiscadas, e nisso ela quase urinando na cama pergunto "Está gostoso?" e ela diz "ahhhahahha sim hahah" e eu "Não ouvi direito", e muitas risadas com aqueles dedinhos e a solinha macia tem uma sessão de cócegas completa só pra eles, torturei MUITO tempo eles, mereciam ser castigados, por vezes quando se mexendo tocando meu membro já duro , uma delicia.

Subindo as coxas ela morre e sinto os pêlos todos arrepiados até as nádegas, eu usando pena, pincel, escova, desenhando atrás dos joelhos subindo pelas curvas das nádegas, invadindo as curvas virilhas a dentro no sentido do ânus, extremamente molhada e com as pernas travadas bem abertas me proporcionando visões lindas.

Ao colocar ela de barriga para cima,  ao redor da barriga, umbigo ( que não aguenta língua e barba) quando vejo os seios lindos e duríssimos, ao receber cócegas em todo o redor indo da base até os mamilos me convidavam para mordiscar e lamber além das penas e pincéis que o envolviam deixando acesos até a ponta do céu. As axilas especialmente sensíveis e bem macias, suculentas que eu beijava e roçava minha barba onde ela explodia de risadas e se contorcia muito dizendo: "essa parte é covardia, não vale hahhahahaa" ...

Durante a sessão ela pedia pra parar com gosto de continue, como gosto dos protestos, ouvir ela dizer que não está aguentando sufocada pelo gozo e gemidos incríveis , principalmente quando invadia os dedos e começava a brincar no grelinho, cócegas misturadas a gemidos e prazer e ali ia invadindo pouco a pouco abrindo ela, tocando com os dedos lentamente e se abrindo cada vez mais ao prazer, ao mesmo tempo que as cócegas não paravam. Seu órgão depilado deixa ela mais indefesa e qualquer toque faz cócegas e prazer facilmente. Quando a penetro, faço sem parar as cócegas qual ela respira ofegante e diz que está morrendo de cócegas , um prazer puro demais .... "Hahahhaha pare, ahhaha, chega aaahh, aaaii, " uma confusão entre risadas e gemidos que nunca vou esquecer.

Após um gozo incrível, cigarros, ducha e um novo pedido de cerveja no interfone, ela fala para eu deitar vendado e amarrado em X. Já sabia pela vez anterior o que aconteceria, mas teve suas variações.

Já contei que os dedos dela com as unhas levemente grandes me deixaram louco, pois bem eu vendado e só ouvia a respiração dela aproximando e derepente uma "aranha" vem subindo desde a sola de meus pés indo pelas pernas, coxas até chegar nas virilhas e ela me amarrou BEM aberto então virilhas, bolas e o membro ficaram vulneráveis a diversão dela. Aqueles dedos ágeis me faziam faltar o ar de tanto rir, e sentia o tesão molhar a cabeça dele. Daqui a pouco sinto os seios envolverem o membro duríssimo, maciez deles e os toques dos dedos iam nas bolas o prendendo em uma tortura insuportável de gostosa. Se fosse somente isto, mas uma língua marota e quente escorrega pelo membro, bolas, virilhas, próximo ao ânus causando uma loucura total. Nessa hora eu gargalhava como criança e implorava a ela "chega, está bom de cócegas, hhahhaha, pára, hahhaha, vou te castigar, hahhaha" e ela ria e debochava que eu não iria conseguir sair daquela vingança deliciosa. Os pés sofriam quando ela resolvia inverter sentando de costas e de forma maldosa sentia seu órgão úmido tocar o meu enquanto eu tentava fugir dos dedinhos em minhas solas. Até que certa hora ela senta de frente em cima de mim e então no meio de cócegas intermináveis a penetro sem poder parar de rir e ela continua a me fazer cócegas na barriga, virilhas, axilas e ela muito molhada e sinto as pernas arrepiadas de tanto tesão e me entrego no meio das risadas um grito de prazer invade o quarto e nós dois chegamos ao ápice com muita cócegas, tesão, prazer e torturas. Japonesa com arte da tortura e a malícia e sedução de uma verdadeira brasileira, ora tickler ora ticklee, tanto fazendo como recebendo tem a arte das cócegas nas veias, e me sinto honrado de ter tido essa experiência incrível. Por Ross Tickler 


Comentários

  1. Meu amigo,

    Parabéns pelo conto.
    Sigo o seu blog já há tempo, mas nunca comecei.
    Venho divulgá-lo meu blog sobre tickling fetish e tickling art.
    Gostaria que aparecesse por lá e se possível divulgasse por aqui!

    TICKLISH BOOK
    https://tklbook.blogspot.com/

    É um Blog de CONTOS E RELATOS eróticos sobre CÓCEGAS ilustrado com muita, muita TICKLING ART!

    Vejo você lá!

    maxtrintaeoito@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, desculpe demorar a retornar vou add o blog agora e desenho ( como hobby) derrepente podemos fazer algo juntos oque acha ?

    ResponderExcluir
  3. Claro! Vamos fazer sim! Vou abrir uma aba lá para desenhistas com trabalhos autorais de tickling art, vc pode inaugurar lá, q tal? Manda um portifolio com seu nome e dados, constará como seu lá certinho, pra divulgar!
    Para além disso, pode mandar seus próprios contos ou relatos ilustrados por você mesmo, ou se quiser eu mando algum meu pra vc ilustrar, vc decide!
    Por agora, vou botar um link lá pro seu site como divulgação e se vc puder colocar um no seu para o TKLBOOK vou agradecer!

    Qq coisa atendo pelo mail!

    Abraço!
    maxtrintaeoito@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário