
Yenny personagem de MTJ Publications
Olá amigos,
Neste início de ano fiquei um pouco ausente mas estou aqui e queria compartilhar algumas coisas. Uma pergunta frequente: se faço sessão com homem? Sim e não. Calma, explico. Há um tempo tive contatos muito interessantes e isto me trouxe uma segurança para realizar sem preconceito ou outra bobagem qualquer. Então nada mais justo que relatar por aqui, então vai o primeiro conto de 2017:
O BROTHER DE CÓCEGAS
*IAGO (nome fictício) me contatou pelo Facebook e me relatou do meu conto sobre o Videogame (https://cocegasnamadrugada.wordpress.com/2016/02/25/cocegas-na-infancia-4-videogame/) e a partir de então uma conversa leva a outra, dentre elas eu querer realizar novamente a experiência de ter um "brother", como um "irmão de cócegas", um amigo para brincar.
Ele disse que tinha aparência de "novinho" apesar da idade ser a mesma que a minha e que era muito sensível e sempre gostou de ser torturado, que na infância os amigos gostavam de acabar com ele de cócegas, ou seja, um candidato perfeito. Detalhe: gordinho igual um amigo meu de infância e como costumo dizer, gordinhos são mais sensíveis.
Depois de longas conversas pela internet (nada vem fácil para mim), finalmente ele marca comigo e vamos a um barzinho. Ah detalhe: sim a cara de novinho travesso se confirma, não era ilusão das fotos no celular. Bebemos umas cervejas, vamos nos conhecendo, e conversas vão rolando e naquele calor daquela tarde de sábado vamos ao hotel.
Ele queria tortura tal como um carrasco e ficar bem amarrado e vendado sem chance de conseguir se defender, amarro bem em X e começo pelas orelhas, passando um pincel macio ele ri deliciosamente e vou dizendo: "Você vai contar seu segredo pra mim como vc tem sido malvado nesses dias."
Ele ri e resiste de uma forma bem gostosa, gosto de pessoas que resistem e até tentam segurar o riso, e como combinado ele disse que ia me desafiar e aguentar até o fim, e vou procurando as partes sensiveis.
Quando desco nas axilas é um ponto bem fraco, ele ri, geme e se contorce, assim como no peitoral, igualmente sensível.
A barriga encolhe deliciosamente quando passo meus dedos, penas e pincéis. Risos altos invadem o quarto mas ele não cede. Quando subo em cima de suas coxas para fazer cócegas nos pés, sinto o pau dele duro e quente em minhas costas, a cada atacada das cócegas ele fica mais excitado.
E no meio das cócegas vou ao ouvido: "E então vai me contar seu segredo?" E no meio de risadas diz "Não", e eu: "Já sabe como vai ser", e volto a atacar com dedos, penas, pincéis sem dó.
Na hora de virar de bruços, vejo a bundinha gordinha e sensível, mal toco a escova e ele grita, ri e rebola deliciosamente, mas não pede pra parar, faço sem interrupções e chego nas axilas que estão levantadas igualmente delicioso, as costelas chega a pular de cócegas, vou realizando meu sonho de voltar a adolescência onde brincava com garotos e fazia cócegas neles sem saber que era um fetiche mas adorando.
As solas muitos sensíveis a cada toque se retorcendo, encolhendo em vã tentativa de fugir, mas suportando valentemente, delicioso demais. A minha barba causa também imensas cócegas ao longo do corpo e das curvas gordinhas.
Certa hora uma das mãos dele escapa e me segura e faz cócegas em minha axila e diz "Quem vai sofrer de cócegas agora?" Eu digo que deixei ele fazer porque quando a pessoa fica excitada sente mais cócegas, pura desculpa mas foi um bom momento também.
Então chega a hora do ápice: virilhas, bolas e pau a sensibilidade é enorme e penso se ele vai se urinar ou gozar, mas um jorro violento explode de prazer e tesão de uma tortura incrível. No fim, não conta o "segredo" mas o "jogo da tortura" é algo bem interessante e melhor que o segredo é o "durante", a busca pela cócega perfeita. Por Ross Tickler
Esse foi um dos melhores contos até agora. Se não o melhor
ResponderExcluirSim vou escrever mais deste tipo, pois as sessões masculinas não pararam por ai .... já tem vários contos reservados para publicar , aguarde
ResponderExcluirJá tive curiosidade, mas nunca fui adiante. Buscando sobre o assunto na internet, acabei encontrando esse blog sem querer e seu conto acabou despertando essa curiosidade de novo.
ResponderExcluirAaahhhhh eu amei >< tenho fetiches por cócegas e gordinhos, então esse conto foi perfeito!! Aaahhh eu adoro que me façam cócegas, mas deixo isso em segredo ainda xD
ResponderExcluirNao acho que aguentaria uma sessao dessas, mas eu ficaria muito excitada *_*
Tenho 17 anos huahuahau
Amo esse site mds
Tem insta
Excluir?
Hummm adorei saber, se quiser entrar em contato fique a vontade pra conversar sobre
ResponderExcluir