Foto: Facebook
Olá amigos fiquei muito feliz em ver a Carla Cecarello abordar em seu canal nosso fetiche favorito, onde realmente não conseguimos falar abertamente pelo preconceito do brasileiro ( a famosa frase " depois dos 13 anos não é cócegas, é tesão") em achar estranho e bizarro este fetiche.
E a Carla falou com muita propriedade das impressões e sensações dentro do fetiche de cócegas. Gostei da coragem de expor e falar sobre isto, que nós como fetichistas gostamos e entendemos as faces do fetiche mas um leigo não sabe e a forma praticamente "didática" me surpreendeu.
Vamos propor pelo canal do Youtube ou meios como e-mail, Facebook para que ela fale mais do tema, esta é a chance de explorar mais e mais pessoas conhecerem nosso "mundinho" que tanto amo. Hoje com a Internet tenho mais facilidade para conhecer pessoas como relato por aqui mas tem tantos outros "escondidos" que não se abrem e têm imensa dificuldade de achar um parceiro com este gosto.
Carla, espero que veja esta postagem para te agradecer imensamente e tomo a liberdade de brincar, você falou tão bem que me sujeitaria a ser torturado por você ... rsrs , bom pessoal curtam e se inscrevam ela merece todo nosso apoio ! Por Ross Tickler
Comentários
Postar um comentário