A SANSEI COCEGUENTA

 


(RELATO REAL) 

Bruna falando comigo pelo celular depois de bons meses de conversa me manda uma pergunta que me chocou: "Quer me ver amanhã no parque?" Eu duvidando e animado respondo um rápido "sim" e ela diz que eu ia conhecer ela e os seus pés, que eram o motivo das conversas além das cócegas, que ela tinha dito que sentia no corpo inteiro.

Bruna é sansei, mas tem um corpo digno de brasileira com seios e bunda lindos, levemente morena, cabelos pretos longos até as costas, além do belo par de pernas e o pé com a tatuagem de uma pena (será que tem a ver com tickling? ).

No dia seguinte vou ao ponto combinado. Fumando um cigarro vejo ela chegar e por hora não acredito. Um "oi" tímido e um beijo no rosto e vamos descendo até uma  área mais tranquila do parque onde estendemos a toalha em cima da grama e sentamos.

"Estes tênis estão um pouco apertados, quer que eu tire pra vc? " pergunto e ela diz sim. Vou desamarrando devagar e tiro ele passando a borda pela sola e ela solta uma risadinha: "Ai ! haha dá cocegas ! " Então vou sentindo a maciez daqueles pés e ouvindo a risada linda de Bruna, tentando fugir mas ao mesmo tempo querendo receber aquelas cosquinhas incríveis. Vou passando o dedo nas solas, atrás dos dedos, na parte de cima, nos tornozelos, cada parte sente muitas cócegas.

Pergunto se posso passar hidratante, ao que ela diz que vai dar muito mais cócegas e digo que não tem problema. Hummm, risadinhas tímidas e ela tampa a boca e esconde o pé quando passa alguém perto. Clima de segredo, com gosto de quero mais.

Pede também para me fazer cócegas. Os dedos e as unhas femininas como já relatei eu adoro, e ela me faz rir como criança. Muito gostoso o toque de seus dedos em meus pés, indescritivel.

Esse momento simples passa para a sessão propriamente dita, onde só faltava aquela confirmação: nos vemos amanhã ?

Chega o dia seguinte e aguardo no local combinado. Fumando um cigarro recebo a mensagem: "estou chegando". A ansiedade salta a cada tragada. Vamos para um bar onde bebemos uma cerveja para nos preparar para a sessão tão esperada e conversada pelo celular, os detalhes e claro as surpresas que eu reservava. Pedi para ela trazer blusinha regata e shorts para iniciar e ir sentindo as cócegas até que se sentisse a vontade para se revelar.

Chegamos ao hotel e então nos preparamos, ela troca de roupa e eu fico de sunga. Ela diz que não gosta de ser amarrada então digo que fique só com os pulsos presos de início e vendada. Eu ponho no celular um áudio de relaxamento e respiração para controlar ansiedade. Tem frases como: " Preste atenção na sua respiração, inspire, expire, esqueça tudo que está ao seu redor." No momento de "esquecer" vou passando o pincel desde os pés até as pernas e coxas, ela se arrepia toda, ri e diz: "Ahahaha, Difícil esquecer o que está ao redor agora, hahahaha"

E assim vou a "desconcentrando" a cada frase do áudio, ela ri e se contorce de forma muito gostosa. "Ahahaha como se concentrar ahahaha assim com essas hahahaha cócegas ? " Vou mordendo a barriga e passando a barba , ela se arrepia posso sentir os pelinhos das coxas levantados, ela em meio a risadas e gemidos encolhe a barriga do jeito que gosto. O umbigo então, sensível ao extremo ao toque de minha língua, é delicioso torturá-lo.

Decido que é hora de tirar o shorts mas peço para ela ficar de barriga para baixo pois quero admirar as belas pernas, a sola dos pés e claro a bundinha esperando ver quantas cócegas ela sente. Vou passando a escova macia pela sola, atrás dos dedinhos, ela ri de forma muito gostosa, por vezes fala "aiii" com um gemido misturado as risadas, vou subindo pelas panturrilhas, atrás dos joelhos "ahhahhaa aí não " ela sente muito ali, e ao subir as coxas vejo os pelinhos da bunda arrepiar. Chego as nádegas, circulo elas com a escova, ela rebola e se contorce muito gostoso, "hihihi ai que cócegas" , passo no meio e ela dá uma contorcida de cócegas e prazer.

Subo em cima dela de forma que meu membro fique roçando na bunda enquanto vou passando pincel e escova nas orelhas, ela ri e rebola de forma muito gostosa, vou descendo pela nuca até as axilas, "Ahahaha" eu pergunto "Está sentindo cócegas? " ela "sim" e volto ao ouvido, e contorcendo pergunto "e agora? " ela "arrepios" ... as costelas também ela sente bem gostoso e me deixa louco ao rebolar de tantas cócegas.

Agora é hora de mudar a posição, amarro os pulsos por detrás tal como os policiais algemam e ela deita por cima dos braços de modo a deixar os seios empinados. Nisso ela está só de calcinha e já tirou a blusa para meu deleite. A vendo pois não quero que ela veja os movimentos, e começo atrás das orelhas, ela se contorce todinha sentindo muitos arrepios, uma delícia ai vou descendo até chegar nos seios. Pego duas escovas e vou circulando desde a base do seio bem devagar até chegar nos bicos que a esta hora começam a ficar duros. "Ahhahaha tenho muitas cócegas", ela diz e eu pergunto "É mesmo? O que dá mais isto ( escova) ou isto ? (toco os dedos com hidratante gelado e vou deixando os bicos mega durinhos). " Ela sacode os seios em vão tentando fugir mas eles são sensíveis demais e certa hora não aguento, mordisco e passo a barba neles. Agora os risos são abafados pelos gemidos de prazer.

Aproveito a posição e pergunto se posso amarrar os pés separados de cada ponta da cama e claro vou tirando a calcinha, pois quero explorar as virilhas gordinhas. Ela com as pernas mega separadas em ângulo de 90 graus e a virilha toda exposta e sua "menina". Pego a escova elétrica vou subindo por dentro das coxas até encontrar as virilhas, ela ri tão alto que dá certos gritinhos e tampa a mão com a boca, digo que não precisa pois adoro ouvir. A "menina" gosta quando passo a escova bem no meio dos grandes lábios, e sente cócegas imensas além do tesão que permeia o quarto.

Aproveito também para beijar e mordiscar os lindos pés, dou um tratamento digno de um podólatra, mordisco cada detalhe, chupo os dedinhos, passo a língua nas solas, e entre cócegas e gemidos os pés fazem carinho na minha barba enquanto adoro os pés, perfeitos, curvinha linda, enfim sem comentários.

Nisto surge um pedido dela que gostei bastante. Ela quer que eu fique na mesma posição que ela tendo as pernas amarradas da mesma forma e ela então quer fazer cócegas em mim. Ok, vamos em frente !

Ela começa a fazer em meus pés com aquelas unhas levemente grandes e a agilidade dos dedos me deixa sem fôlego de tantas cócegas. Ela vai usando escova, pincel, mas o melhor é quando usa os dedos, vai subindo pelas coxas ate chegar nas virilhas , me contorço e rio bastante, neste momento já estou sem sunga e meu membro está bem duro e então sinto algo enlouquecedor, ela liga a escova elétrica na cabeça dele e vai circulando nele todo, nas bolas, me deixando louco de cócegas e tesão. Me pergunta coisas e sinceramente não lembro de nada que respondi pois entrei em transe.

Depois de risos intensos sinto ela subir em cima de mim, toco suas coxas e estão super arrepiadas, e ela pergunta: " E essa barriguinha? " Mal tenho tempo de responder ela ataca com seus dedinhos ágeis vou rebolando e contorcendo e quanto mais ela ataca mais fico excitado e nisto meu membro encosta em algo molhado.

Neste momento nem preciso dizer como finalizamos esta sessão, com longos beijos e ela cavalgando em cima de mim de forma espetacular. Um fim digno para uma sessão incrível e confirmando o que eu disse da tatuagem, ela sim é uma excelente tickler, me torturou como ninguém !  Por Ross Tickler

 

 

 

Comentários

  1. Parabéns pela excelente experiência, amigão. Vcs ainda se vêem?

    ResponderExcluir
  2. Já faz tempo mas nos falamos pelo facebook amigo

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Nossa... primeira vez que entro em um blog sobre cócegas e confesso que viajei!
    Gostaria muito de poder passar por isso - claro, sem a parte final, o que seria muito, muito difícil não acabar desta forma - mas meu marido jamais permitiria... rsrsrs.
    E claro, não tiro a razão dele.
    Mas minha imaginação voou junto com suas palavras, idealizei cada cena que vc descreveu, claro, sem o rostinho da sua Sansei Coceguenta..rsrs
    Parabéns pela deliciosa experiência e por nos proporcionar sensação tão gostosa...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que viajou ... realmente foi incrivel, eu viajei muito e foi uma sessão incrível, queria novamente ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário