
Olá amigos pretendo publicar um novo conto que estou escrevendo mas hoje vi uma postagem de meu amigo Dom Tickler Renan ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100008812745581 ) e me motivou a falar um pouco disso: BDSM É RESPEITO !
Vou por algumas frases dele e falar a respeito :
" Você DOM, já pensou em inovar no BDSM, ou vai ficar na sua vidinha de 50 tons de cinza (ou melhor dizendo 50 tons de ilusões), já pararam para perceber que vocês precisam inovar na sua relação BDSM, acha que é só chicotadas, dominação psicológica ou etc... Não! Relação D-s é também saber viver a vida, é você ser mestre ou instrutor, por isso que sempre falo, que a relação BDSM é algo muito evoluido, mas parece que o brasileiro não compreende o grau de vida que é o BDSM. " Dom Renan Ticker
Por vezes estou no inbox do Facebook e aparecem pessoas para conversar e acham meus contos "muito fantásticos" e dizem que sou "sortudo, garanhão, o foda, blá blá... " Estou no BDSM há mais de 10 anos e com o Dominna tive excelentes "professores" e uma coisa que rege este meio e qualquer meio de relações humanas é o RESPEITO.
O exemplo maior é o próprio símbolo BDSM que tem a sua TRÍADE, desenhado em 1995 por Quagmyr um(a) usuário(a) do fórum de discussões norte-americano AOL inspirado nos Anéis de Roissy do famoso livro "A história de O" de Pauline Réage. (fonte: DICIONÁRIO DE FETICHES & BDSM, Agni Shakti, Matrix Editora)
O símbolo dividido em 3 partes traz as diferentes tríades do BDSM e uma delas é o SSC, isto é , São, Seguro e Consensual que abriga toda ação no meio ou pelo menos deveria.
Tais pessoas supostos "fake dominadores" não tem a capacidade de seduzir uma mulher normalmente quanto mais trazer ela para o mundo BDSM e torná-la escrava. Penso em todas as relações humanas existe o RESPEITO, e como tal a mulher não é um objeto e por isto existe a conversa para saber o que ela gosta e espera da relação BDSM e expectativas em realizar um fetiche. Mas claro, uma conversa honesta e porque não sedutora sobre os mais diversos assuntos podem acontecer, tanto que tenho mulheres que fiz sessão hoje são amigas, conversamos apesar de estarmos longe fisicamente, não as tratei como objetos para "usar e abusar".
O BDSM é cheio de cultura, rico de assuntos dos mais diversos, filmes, arte, livros, tanta coisa e porquê certas pessoas chegam nos fóruns tipo " Oi, quero fazer cócegas" ... Que mulher vai aceitar que um mero estranho aceite de pronto tocar em seu corpo, amarrar & vendar, deixá-la indefesa e vulnerável?
Vamos pensar nisso e os "punheteiros de plantão" se não forem gentis, não tratarem as mulheres sem ser "objetos" realmente NUNCA vão sair do virtual e conseguir VIVER o fetiche.
Dom Renan é um exemplo o conheço desde a época do Orkut e quanto mais vivemos mais aprendemos, mas acima desse mundo BDSM vivo EXPERIÊNCIAS e a pessoa envolvida também experiencia tudo isto. Bom, é só ! Por Ross Tickling
Comentários
Postar um comentário