
Olá amigos hoje vou falar sobre Sessão de cócegas, explicar como funciona e o que envolve essa prática.
Vamos partir do início, o termo Sessão vem do BDSM que seria o momento onde se realiza as práticas fetichistas como um ritual, o momento onde o escravo serve a seu Senhor, o momento de 4 paredes onde o prazer acontece.
E nas cócegas a Sessão ou "ritual" pode ter uma característica BDSM de D/s (Dominação/Submissão) onde existe a figura do Carrasco ou Tickler que vai infringir as cócegas ao escravo ou torturado/Ticklee.
Mas isto pelo menos no Tickling não é obrigatório pois depende do que for combinado entre as partes, pois a pessoa pode se considerar Tickler mas não ser um Dominador de fato.
Uma parte muito importante é a "Negociação" pois é onde existe a conversação das partes sobre tudo o que pode e não pode ser feito no momento da Sessão, o que um espera do outro e preferências de cada um. Uns gostam de algo mais "hard", outros preferem algo mais leve, tudo vai começar e terminar nessa conversa que até como citado no famoso livro"50 tons de Cinza" a personagem assinou um verdadeiro "contrato" com os "termos" da negociação, é uma parte fundamental e muitos acham que não se precisa conversar e chegar num "acordo" de tudo que vai acontecer daí pra frente.
Também é acordado o tempo de duração da Sessão, e algo FUNDAMENTAL, a Safe word ou "palavra de alerta" onde quando pronunciada a prática é interrompida imediatamente por algum motivo, desconforto, enfim.
Em meu caso gosto de amarrar e vendar a vítima, uso gravatas como algemas como mostrarei na foto abaixo, e amarro geralmente em X na cama. Mas existem posições curiosas como a Hogtied, na foto 2 , já executei e já experimentei também ...

foto 1: posição em x
foto 2 : hogtied
Cada fetichista tem o seu "objeto de prática" específico , claro nada é obrigatório mas acho interessante como um objeto adquire uma função "diversa" no universo do BDSM.
Para um Spanker um chinelo de couro é bem útil, como para um bondagista o paraíso é uma loja de cordas de diversos tamanhos e materiais; certa vez comentei com um amigo Tickler o que ele sentia ao ir nestes Mega Hipermercados onde se acha de tudo e a seção de "escovas de cabelo" bem como escovas de bebê ou de limpar mamadeira podem se tornar objetos de cócegas incríveis.
Vamos ao meu "kit tortura" que uso de exemplo logo abaixo na imagem, veja a diversidade e claro a imaginação é a diretriz nesse momento: Cordas macias achadas em loja de miudezas , pincéis diversos e escovas diversas, inclusive a Elétrica.



Como podem ver com este "kit" proporciono do leve arrepio a cócega mais intensa, fui adquirindo ao longo do tempo e parando "entre uma loja e outra" e deixei minha imaginação fluir.
Então seguindo todos estes "passos" com certeza você terá uma Sessão incrível e prazeirosa, espero ter esclarecido a maioria das dúvidas, até a próxima ! Por Ross Tickler
Comentários
Postar um comentário