Cócegas e Bondage: existe relação?



Amigos, rápida explicação de BONDAGE: arte e técnica de amarração e imobilização do escravo com materiais diversos como panos, tiras elásticas, adesivo (silver tape), algemas e correntes, sendo a mais comum usando CORDAS, onde é possível empregar nós "artísticos" criando desenhos geométricos pelo corpo do escravo.

Um Tickler deve ter um conhecimento razoável do Bondage pois o momento da imobilização pode se tornar um momento à parte pois a amarração já é um ato sensual e empregando algumas técnicas como nós e desenhos podem tornar uma sessão tickling muito mais interessante em termos de BDSM.

O Bondage por si só já é um fetiche, e os praticantes são extremamente habilidosos e tem conhecimento de técnicas e formas variadas de amarrações, nós e formas das mais diversas de imobilização.

O Tickling básico não necessita de amarrações extremamente trabalhosas mas o Bondage pode ser muito inspirador no manuseio das cordas e posições específicas de amarração que favoreçam as cócegas. Hoje uma explicação rápida, em outro momento coloco em pauta novamente com mais profundidade. Por Ross Tickler 



 

Comentários