Foto: Arquivo pessoal |
Ela é uma carioca típica com o sotaque e tudo, já me interessou e também um fato que curti ela ser negra, pensava comigo: deve ser resistente a cócegas, e bom, veremos como foi essa história.
Ela me esperou na rodoviária do Rio de Janeiro e de lá fomos para Niterói, foi algo bem diferente e passar pela primeira vez pela ponte Rio-Niterói foi bem interessante, e ainda conversando sobre cócegas no caminho, dentro do ônibus foi algo bem curioso. Para mim, que tinha vergonha em conversar sobre isso, como o ônibus estava cheio e enfim, podíamos falar alto que ninguém estava ouvindo nossa "conversa quente". 😆
Imagem da Ponte Rio-Niterói, site UOL |
Ela já era dona de uma página sobre cócegas no Orkut e hoje mantém uma no Facebook, All Tickling III (fb://group/531256278615733?ref=share ). Durante esse trajeto no ônibus ela contou tudo sobre a página, que já conversava com alguns "gringos" ( hoje ela sabe falar inglês e isso ajuda muito) e eu ficava mais surpreso por conhecer uma mulher que gostasse de cócegas tanto quanto eu.
Chegamos no local e ela já conhecia um hotel bacana e um ponto positivo: cama quadrada tradicional, ótima para amarrar. Eu ja tinha umas penas, pinceis e escovas mas ela me presenteou com minha primeira escova elétrica e que seria usada nela, parecida com esta:
Imagem: Multilaser |
Ela chegou, tomou uma ducha e me aparece já de forma bem natural: somente de calcinha, pelo que me lembro, vermelha 😈 e já pensei se os pequeninos seios fossem sensíveis como eu imaginava. Ela sempre muito espontânea, bem falante e eu não fiquei envergonhado, mas supreso e feliz em ter essa confiança dela. Ela levantava as axilas e dizia pra gente começar logo, eu um pouco nervoso, confesso mas não iria deixar de fazer essa sessão com ela. As amarrações que eu fazia eram bem de iniciante e pelo que me lembro, a primeira posição foi com os braços pra cima e os pés amarrados juntos. Combinamos a safeword ( palavra de segurança) serem FRUTAS e, vamos começar !
Eu já tinha um estojo com pincéis, escova de dentes e umas 2 ou 3 penas que arranjei naturais mesmo, de pombo. Ai começo nas axilas e ela com eça a rir, ela diz no meio algo como " hahah, pare, já chega, hahah, uva 🍇, hahha. maçã,🍎 hahah" e eu acabo na risada e digo : "mas JÁ está usando a palavra de segurança ? "
Nisso digo pra ela se acalmar e respirar e meio a risos ( eu também por vezes ria da reação automática dela) e ia explorando aos poucos aquele corpo moreno e extremamente sensível.
As axilas dela, muito lindas, e eu não perdia a chance de arranhar uma pena ou encostar os dedinhos, sabe aquela carne, ou como gosto de dizer, "carninha" dentro das axilas ? Eu sempre cito isso mas, no caso dela, era muito gostoso tocar naquela partezinha macia, e ela implorando e dizendo mais frutas: " hahaha, chega, hahah, melão🍈, hhahhha, aí não, hahhahahha, melancia 🍉...."
Outro lugar delicioso de percorrer as penas, escova elétrica, pincéis foi a barriga: Com um umbiguinho lindo, percorrendo os objetos e ela perdendo o fôlego e as forças, e implorando para eu parar com as cócegas de uma forma bem linda: "ahahha, chega, hahaha, aí não hahahah " às vezes dava aquela tossida, recuperando o fôlego, e eu estava bem excitado ao ter isso de verdade onde só via em vídeos, ali disponível, e as coxas & virilhas igualmente sensíveis. 😋
Passava e a cada toque um "susto" das risadas altas e desesperadas dela, mas deliciosas de ouvir e ela se contorcia bem gostoso. Nessa época confesso não lembro se explorei a bundinha dela, que como se percebe na foto, é durinha e firme, mas tenho certeza que ela seria tão sensível quanto ao resto do corpo, e se eu a explorei, ela deve ter rebolado bem gostoso como só uma carioca sabe fazer. Se eu tocava a costela ela dava um pulinho e ria gostoso e se fosse muito intensa as cócegas ela já dizia nomes de frutas: "hahahah banana🍌, hahhhaha, melancia 🍉, pára , hahaha eu disse melancia, hahaha ", imaginem ela suplicando e a risadinha tomando conta do quarto, que lembrança deliciosa. Os pés dela também eram bem sensíveis e eu testei bastante a recém-ganhada escova elétrica, e era muito bom experimentar em cada curvinha, o que posso dizer que as axilas, as virilhas, coxas e a barriga são inesquecíveis. Suas solas são mais claras que sua pele, um detalhe que achei muito interessante, e passando meus dedinhos naquele pézinho macio, muito bom pegar e acariciar eles, enquanto ela soltava aquela risada deliciosa. 😈 Não tenho certeza, mas acredito que ela deixou eu encostar as solas em meu membro 🍌, pois não iria aguentar somente tocar com os dedos, e como eles eram macios !
Conforme ia explorando suas virilhas, não lembro com exatos detalhes mas sim, tenho certeza, tive a honra de desenhar com a escova elétrica na sua vagina, 💋 e conforme mexia a escova, ela se contorcia mais, e extremamente excitada, gemia e ria ao mesmo tempo, e eu tocando naquelas pernas e coxas, macias e sensíveis, já não tinha mais somente risadas, mas gemidos de prazer, cada toque no corpo dela era como choques elétricos na ponta dos dedos. Ela ficava mais molhada e eu muito mais excitado, pois aquela visão daquele corpo magrinho e sensível, os pequeninos seios, parecia um sonho.
Ela como uma bela carioca, rebolava lindamente na cama durante o passeio de cosquinhas com aquela escova e meus dedos também aproveitaram cada centímetro daquela morena incrível, o que resultou num delicioso ORGASMO com cócegas, muito intenso e prazeroso, pela primeira vez vi (e senti) uma mulher gozando com cócegas, as risadas e suspiros de prazer " HAHAHAH, AARRRFF, HAHAHA, AARRFF" algo que só tinha visto em vídeos, ali bem na minha frente e eu estando muito excitado, lembro que igualmente como ela, gemendo também não aguentei e gozei, esta parte fica meio confusa pelas lembranças, se foi com penetração? Não sei, mas o que REALMENTE SEI que o momento de GOZO foi bem intenso para nós dois, e explodi de prazer e ela, gemia muito, e o quarto foi tomado desse som intenso e maravilhoso em uma noite de calor no Rio de Janeiro.
Por hoje deixo essa homenagem e lembrança e, quem sabe, num futuro possamos ter essa experiência de novo? Como eu costumo dizer que adoro o sotaque carioca dizendo: "AI, QUE COXXXXQUINHA!" Por Ross Tickler
você ajuda essa ticklee iniciante a perder a timidez? 🙃
ResponderExcluirOlá sim vou ajudar, ja te mandei msg no Insta
ResponderExcluir